Logo da ASBRAER
Logo da ASBRAER

REDE DE NOTÍCIAS

NOTÍCIA

AGERP-MA participa de reunião para alinhamento das ações do Projeto Amazônico de Gestão Sustentável (PAGES) em Santa Luzia


Foco do programa é a segurança alimentar e nutricional de agricultores familiares,  promoção de atividades de conservação sustentável da floresta amazônica


27/03/2024 | Assessoria de Comunicação - Agerp/MA


Foto: Agerp-MA

Na última semana, o gestor da Regional de Santa Inês, Deivison Ericeira, participou, no município de Santa Luzia, na Casa dos Conselhos, da reunião para alinhamento das ações do Projeto Amazônico de Gestão Sustentável (PAGES).
 


O programa tem como foco a segurança alimentar e nutricional de agricultores familiares maranhenses, a promoção de atividades de conservação e o uso sustentável da floresta amazônica, com ações de proteção e reflorestamento.

A AGERP já deu início ao trabalho de assistência técnica junto aos agricultores familiares maranhenses beneficiados pelo PAGES.

 



O PAGES é realizado com apoio do Fundo de Desenvolvimento Agrícola (FIDA) e do Governo do Estado do Maranhão. A execução é feita pela SAF, em parceria com a AGERP, ITERMA, SEMA e a SEDIHPOP.

Estiveram presentes na atividade a extensionista Elismar Silva, o secretário de Agricultura Jefferson Lima, a coordenadora geral do PAGES, Dione Freitas, e lideranças locais.


DESTAQUES

Asbraer participa do Lançamento da Plataforma Ater+Digital

SCLN, 116 - Bloco F - Sala 218 Edifício Castanheira
CEP 70773-560 - Brasília / DF

+55 (61) 3963-7873
+55 (61) 3963-7352
+55 (61) 3963-8076

asbraer@asbraer.org.br